Esportes

Bruno Araújo não é mais o técnico do São Paulo Crystal

Após a vitória diante do Campinense, na última quinta-feira, o treinador procurou a diretoria do Carcará e pediu desligamento. O preparador físico Alexandre Duarte também deixa o clube

ÓTICAS GUIMARÃES

São Paulo Crystal anunciou na tarde desta sexta-feira a saída do técnico Bruno Araújo. Segundo a nota do clube de Cruz do Espírito Santo, o treinador pediu afastamento logo após o jogo contra o Campinense, alegando motivos pessoais.

Bruno Araújo em treino do São Paulo Crystal — Foto: Divulgação / São Paulo Crystal
Bruno Araújo em treino do São Paulo Crystal — Foto: Divulgação / São Paulo Crystal

vitória do São Paulo Crystal diante do Campinense, por 2 a 1, na última quinta-feira, pelo Campeonato paraibano Betino 2023, não foi suficiente para manter o técnico Bruno Araújo no comando técnico do Carcará. Porém a decisão não partiu da diretoria, mas, sim, do próprio comandante, que foi quem fez o pedido.

O técnico comandou o time nas duas primeiras rodadas do estadual, perdendo na estreia para o Treze, e vencendo o Campinense. Junto de Bruno Araújo também deixa o Tricolor Canavieiro o preparador físico Alexandre Duarte.

Alexandre Duarte também deixa a comissão técnica do São Paulo Crystal  — Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze
Alexandre Duarte também deixa a comissão técnica do São Paulo Crystal — Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

O auxiliar técnico Robson Ferreira assumirá interinamente a função de treinador na próxima partida do Campeonato Paraibano, contra o Nacional de Patos, em Cruz do Espírito Santo.

Fonte: ge PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo