Policial

Briga entre irmão termina em assassinato em Tavares

Uma discussão que evoluiu para uma briga envolvendo dois irmãos acabou em assassinato no município de Tavares. O fato foi registrado por volta das quatro e meia da tarde de ontem (domingo), no Sítio Lagoa, naquele município.

 

Segundo informações divulgadas pela polícia, a vítima fatal foi Miguel Simão da Silva, 31 anos, solteiro, que residia no Sítio Lagoa. O acusado de cometer o crime é Cícero Simão da Silva, 26 anos, solteiro, residente no mesmo endereço e irmão da vítima.

 

A senhora Luzia Cesário de Lima, mãe dos envolvidos no caso, informou a polícia que vítima e acusado começaram a discutir. Após alguns minutos, ambos sacaram suas facas, e começaram a golpear entre se.

 

Durante a agressão mútua, Miguel Simão levou a pior e foi atingido em local mortal, vindo a cair ao chão. Já seu agressor, Cícero Simão fugiu.

 

A polícia local foi avisada do fato, se dirigiu para o local, porém quando chegaram a residência da senhora Luzia Cesário, os policiais já encontraram a vítima sem vida.

 

O fato foi comunicado ao delegado de plantão que tomou as providências necessárias. Os demais policiais realizaram buscas, porém não conseguiram localizar o acusado.

 

Marcos Oliveira    

 

                        

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close