Brejo dos Santos: PM prende acusados de Tentativa de Homicídio



Por volta das 18h00m de ontem (segunda-feira), no Centro da cidade de Brejo dos Santos, mais precisamente na Rua José Francisco da Silva, a vítima João Gomes da Silva, 35 anos, vigilante, foi alvejado por 03 (três) disparos que lhe atingiram o abdômem, braço e perna.

 

A autoria da Tentativa de Homicídio é imputada aos acusados RONALDO VERAS DE FREITAS, 27 anos, desocupado, e MARINALDO GUEDES DE OLIVIERA, vulgo “Mosquito” 24 anos, ambos residentes em Brejo dos Santos.

 

Durante o ato criminoso os acusados também foram alvejados, já que a vítima reagiu efetuando disparos de armas de fogo.Os acusados conseguiram evadir-se do local deixando para trás documentos pessoais bem como 01 (uma) motocicleta CG 150, de cor azul, ano 2004, de placa MNB 8625 PB.

 

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital da cidade de Brejo dos Santos e em seguida transferida para um dos Hospitais da cidade de Sousa. Quanto a RONALDO VERAS DE FREITAS foi socorrido para uns dos hospitais de Campina Grande.

 

Já MARINALDO GUEDES DE OLIVIERA foi atendido em um dos hospitais de Sousa. Os acusados foram presos pela Polícia Militar e encontram-se custodiados nos respectivos Hospitais de Sousa e Campina Grande.

 

Blog do 3º BPM