BRASILEIRÃO: Time paulista dorme na liderança e promete secar Flamengo contra Palmeiras

O Santos agora torce contra o Flamengo



O Santos dormiu na liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer a Chapecoense, por 1 a 0, com um gol contra, neste sábado, na abertura da 17.ª rodada. Agora ele só pode ser alcançado pelo Flamengo, que domingo recebe o Palmeiras, num duelo que vai tremer o Maracanã.

PRA SECAR
O Peixe chegou aos 36 pontos, três a mais do que o Flamengo e agora com uma vitória a mais: 11 a 10. Acontece que o time carioca, em caso de vitória sobre o Palmeiras, chega aos 36 pontos, com 11 vitórias e tem melhor saldo de gols. No momento é 17 a 12 para o Mengão.

Resta aos santistas torcerem pelo Palmeiras, para que o Verdão, que viveu uma semana tumultuada após ser eliminado da Copa Libertadores, empatar ou vencer o Flamengo. O time paulista soma 30 pontos, em quarto lugar.

TRICOLOR É TERCEIRO
Mesmo com mais de 46 mil torcedores no Morumbi, o São Paulo não foi além do empate sem gols com o time alternativo do Grêmio.

Mesmo assim, o São Paulo fica em terceiro lugar, com 31 pontos. O Grêmio, preocupado com a Libertadores e a Copa do Brasil, soma 22 pontos, em 11.º lugar.

DOIS EM ALTA
Aproveitando o fator campo, o Athletico venceu o Ceará, por 1 a 0, o mesmo acontecendo com o Bahia em cima do CSA, na Fonte Nova, em Salvador.

O time paranaense chegou aos 25 pontos, em nono lugar, enquanto o Tricolor Baiano está com 27 pontos, em oitavo.


Por Agência Futebol Interior