BRASILEIRÃO: Segunda com Grêmio e briga intensa contra o rebaixamento



Três jogos do Campeonato Brasileiro serão disputados nesta segunda-feira. Pela sexta rodada, Grêmio, em ascensão, e o lanterna Goiás se enfrentam na Arena do Grêmio. Já pela 23ª rodada, os confrontos são entre Vasco e Ceará, em São Januário, e Fluminense e Red Bull Bragantino, no Maracanã.

NA LADEIRA!
O Goiás ganhou uma sobrevida após derrotar o Palmeiras (1 a 0) e empatar com o Fortaleza (1 a 1). Agora, quer mais uma vitória para iniciar uma reação, já que aparece apenas na lanterna, com 16 pontos, contra 25 do Sport, o primeiro time fora da degola.

Seu adversário, o Grêmio vem de uma ótima sequência de invencibilidade e quer entrar de vez na briga pelo título. O Tricolor, hoje, é o oitavo colocado, com 34 pontos, contra 42 do líder Atlético Mineiro.

TEM MAIS…
Vasco e Ceará fazem o duelo dos desesperados. O Trem Bala, que chegou a liderar o torneio, tem apenas 24 pontos, dois a menos do que o Ceará, que já não vence há quatro jogos e começa a se complicar no torneio. O Vozão só não tem chance de parar na degola, pois o Sport, com 25, já atuou e perdeu para o Santos por 4 a 2.


Por Agência Futebol Interior