Esportes

BRASILEIRÃO: São Paulo vira e entra no G4; Corinthians fica no empate

A abertura do returno do Campeonato Brasileiro aconteceu neste sábado. Três jogos deram início à 20ª rodada da competição, com o São Paulo voltando ao G4, vitória do Athletico-PR e empate entre Corinthians e Atlético-GO.

OLHO DO FURACÃO

De virada, o Athletico-PR bateu o Fortaleza por 2 a 1 na Arena da Baixada e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. Bergson abriu o placar para o Leão, e Carlos Eduardo e Renato Kayzer garantiram a vitória para o Furacão.

Com o resultado, o time paranaense ganhou duas posições no Z4, indo para a 17ª colocação, com 19 pontos. O Fortaleza perdeu uma posição e agora é o 11º, com 24 pontos conquistados.

OUTRA VIRADA

O São Paulo também saiu perdendo e conseguiu reverteu o placar. Diante do Goiás, o Tricolor venceu por 2 a 1 no Morumbi, com gols de Brenner e Igor Gomes, após ver Fernandão abrir o placar para o Esmeraldino.

Os paulistas subiram para a terceira colocação do Brasileirão, com 33 pontos, enquanto o Goiás segue amargando a lanterna, com 12 pontos.

TUDO IGUAL

No Estádio Olímpico, Atlético-GO e Corinthians empataram em 1 a 1. Oliveira colocou os goianos à frente do marcador e Fábio Santos, de pênalti, empatou para o Timão.

O Atlético-GO segue na 13ª posição do Brasileirão, com 23 pontos, enquanto o Corinthians subiu duas posições e foi a nono, com 25 pontos.


Por Agência Futebol Interior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close