BRASILEIRÃO: São Paulo tropeça de novo, Santos vence e Vasco é o novo líder

O Vasco é o novo líder do Brasileirão



Três jogos fecharam a quarta rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. O Vasco venceu mais uma assumiu a liderança, enquanto o Santos também conquistou resultado importante e o São Paulo voltou a tropeçar.

Mesmo jogando no Castelão, o Vasco aplicou 3 a 0 no Ceará com gols de Cano, Fellipe Bastos e Ribamar e segue com 100% de aproveitamento. O time carioca é líder com nove pontos, empatado com Inter e Atlético-MG, mas além de um jogo a menos, tem saldo de gols superior aos adversários.

O Santos também foi bem. O Peixe enfrentou o Sport na Ilha do Retiro e venceu por 1 a 0, graças a um belo gol de Marinho. Com a vitória, o time de Cuca chega aos sete pontos e assume a quinta posição. O Sport, com quatro, é o 16º.

Na outra partida da noite, o São Paulo voltou a tropeçar. Muito pressionado, o time de Fernando Diniz recebeu o Bahia no Morumbi e saiu perdendo, com gol de Rossi. No final, Luciano, que fez sua estreia, deixou tudo igual e salvou o Tricolor Paulista, que é agora o 13º colocado com quatro pontos. O Bahia está em quarto com sete.


Por Agência Futebol Interior




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.