Esportes

BRASILEIRÃO: São Paulo tem confronto direto contra a degola; Flu e Inter jogam pela Libertadores

ÓTICAS GUIMARÃES

Dois jogos de rodadas distintas vão agitar a quarta-feira do Campeonato Brasileiro. Enquanto São Paulo e Athletico-PR encerram a 34ª rodada na luta contra o rebaixamento, Fluminense Internacional dão sequência à 35ª rodada atrás de uma vaga na Libertadores.

MEDO DE CAIR!
Animado pela vitória no clássico contra o Palmeiras por 2 a 0, o São Paulo receberá o Athletico-PR às 21h30, no Morumbi. Com a quinta pior campanha como mandante, o São Paulo acumula 41 pontos, a mesma pontuação do Athletico, que leva vantagem no número de vitórias (12 a 9). Apesar de ter perdido as duas últimas no Brasileirão, o Furacão chega animado pelo título na Copa Sul-americana.

BRIGA PELO G6!
No Rio de Janeiro, às 21h30, o Fluminense terá duelo de seis pontos contra o Internacional. Ao vencer o América-MG, por 2 a 0, o Tricolor chegou ao quarto triunfo seguido como mandante e alcançou os 48 pontos, a quatro do G6. Uma posição abaixo, com 47 pontos, está o Internacional, vindo de duas derrotas seguidas. Como visitante, o Colorado não vence desde 13 de setembro – são cinco derrotas, sendo quatro seguidas, e um empate.


Por: Agência Futebol Interior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios