Esportes

BRASILEIRÃO: São Paulo segue líder isolado, Atlético-MG tropeça e Grêmio goleia

Três jogos movimentaram a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo e o aproveitamento dos mandantes só não foi 100% porque o Atlético-MG sofreu o gol de empate do Internacional nos minutos finais.

O São Paulo ampliou sua vantagem na liderança ao ganhar do desesperado Sport, por 1 a 0, no Morumbi, e foi beneficiado pelo empate do Atlético-MG com o Internacional, por 2 a 2, no Mineirão.

O gol marcado por Luciano ainda no primeiro tempo fez o São Paulo chegar ao 15º jogo de invencibilidade e aos 47 pontos. A vantagem sobre o vice-líder Atlético-MG agora é de quatro pontos, sendo que o Galo tem um jogo a mais.

Em relação a Sport e Internacional, os times não encerraram o jejum. O Leão perdeu a quarta partida seguida e está na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 25 pontos. Sem ganhar há sete jogos, o Colorado tem 38 pontos e está na sexta colocação.

Na outra partida deste domingo, o Grêmio aumentou ainda mais a crise do Vasco da Gama ao aplicar 4 a 0 na Arena do Grêmio, chegando aos 40 pontos e entrando no G4. Já o Gigante da Colina estacionou nos 24 e perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento.


Por Agência Futebol Interior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close