BRASILEIRÃO: São Paulo goleia Flamengo; Goiás e Athletico-PR afundam na zona de queda



Quatro partidas foram disputadas neste domingo (1) e deram andamento à 19.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grande destaque ficou para a goleada do São Paulo sobre o Flamengo, por 4 a 1. Também merece atenção o fato de que Goiás e Athletico-PR seguem em situação delicada na zona de rebaixamento.

VIRADA TRICOLOR
Atuando no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o São Paulo até saiu perdendo para o Flamengo – Pedro marcou lindo gols aos cinco minutos de jogo -, mas conseguiu a virada. Tchê Tchê, aos 16, e Brenner, aos 45, viraram ainda no primeiro tempo.

A goleada de 4 a 1 foi consolidada na etapa final, com Reinaldo, aos 13, de pênalti, e Luciano, aos 36. O goleiro tricolor, Tiago Volpi, ainda defendeu dois pênaltis – um de Bruno Henrique e outro de Pedro.

PEIXE VENCE BAHIA
Ainda entre os paulistas, o Santos, por outro lado, recebeu o Bahia, na Vila Belmiro, em Santos (SP), e encaminhou o triunfo logo no tempo inicial. Madson, aos nove minutos, Marinho, aos 25, e Jobson, de falta, aos 36, anotaram os tentos mandantes.

Daniel, aos 27, descontou para os visitantes. Com os resultados de momento da rodada, a dupla paulista soma 30 pontos. Internacional e Flamengo, com 35, e Atlético-MG e Fluminense, com 32, estão à frente.

LÁ EMBAIXO
Os piores times do Brasileirão novamente não conseguiram vencer. O Goiás, no Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), ficou no 1 a 1 com o Vasco, enquanto o Athletico-PR perdeu, por 1 a 0, para o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife (PE).

Dessa forma, o Z-4 tem Esmeraldino, com 12 pontos, Furacão, com 16, e Red Bull Bragantino e Coritiba, com 19. Botafogo, com 20, e Bahia e o Gigante da Colina, com 19, são os primeiros fora. O Leão é oitavo, com 24.

QUANDO ACABA?
A rodada chega ao fim nesta segunda-feira (2). Às 17h, Palmeiras e Atlético-MG duelam no Allianz Parque, em São Paulo (SP).


Por Agência Futebol Interior