Esportes

BRASILEIRÃO: São Paulo encosta na liderança; Palmeiras e Santos também vencem

O São Paulo encostou de vez na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. O time do Morumbi derrotou o Bahia por 3 a 1, na Arena Fonte Nova, e se aproximou do Atlético Mineiro. Ainda neste sábado, Santos e Palmeiras seguiram no ‘bolo’ ao derrotar, respectivamente Sport por 4 a 2, na Vila Belmiro, e Athetico, por 3 a 0, no Allianz Parque.

VITÓRIA DO PEIXE!
Triunfo santista neste sábado na Vila Belmiro. Em duelo válido pela 23ª rodada, o Peixe encarou o Sport e venceu por 4 a 2, com gols de Marinho, Lucas Braga, Bruninho e Soteldo. Marquinhos e Leandro Bacia fizeram os gols do Leão.

Com o resultado, o Alvinegro sobe para a quinta colocação, agora com 37 pontos. Já o Rubro-Negro de Pernambuco está em 16º, com 25 somados.

DEU VERDÃO!
A Lei do ex aconteceu neste sábado (28) no Allianz Parque. Com direito a dois gols de Rony, o Palmeiras bateu o Athletico por 3 a 0. O outro gol do Verdão foi anotado pelo jovem Patrick de Paula. Com o resultado, o time do técnico Abel Ferreira sobe para a quarta colocação, com 37 pontos. Já a equipe treinada por Paulo Autuori está em 11º, com 28 pontos conquistados.

TRICOLOR FEZ O SEU!
O São Paulo venceu mais uma no Brasileirão Assaí. Neste sábado, na Arena Fonte Nova, o Tricolor Paulista marcou todos os gols no segundo tempo, bateu o Bahia por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança da Série A. O duelo foi válido pela 23ª rodada da competição nacional.

Na segunda colocação, o São Paulo soma agora 41 pontos em 21 jogos. Já o Tricolor Baiano aparece na 12ª posição na tabela, com 28 pontos em 23 partidas.

EMPATE!
Placar zerado entre Atlético-GO e Internacional na noite deste sábado (28). Com direito a pênalti defendido por Jean, Dragão e Colorado empataram em 0 a 0 no Antônio Accioly. Com o resultado, o Atlético-GO aparece na 13ª colocação, com 28 pontos. Já o Inter é o quarto colocado, com 37 pontos.


Por Agência Futebol Interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo