BRASILEIRÃO: São Paulo encosta na liderança e Santos cai na Vila diante do Flamengo

Foto: SPFC



Ao vencer o Clássico Majestoso, o São Paulo foi o time que mais se deu bem na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos é o vice-líder, ficando dois pontos atrás do Internacional, com 15. O Santos perdeu o duelo para o Flamengo, na Vila Belmiro, e ambos seguem em posições intermediárias.

A rodada teve quatro jogos sábado e dois jogos cancelados porque tanto Grêmio como Atlético Mineiro decidiram seus títulos estaduais.

ALTO E BAIXO
No Morumbi, pela manhã, o são Paulo marcou nos acréscimos e ganhou do Corinthians por 2 a 1. O Tricolor ganha fôlego após sua terceira vitória seguida – antes bateu Sport e Athetico por 1 a 0. O Timão continua irregular e soma apenas cinco pontos, na perigosa 16.ª posição.

MENGO VENCE
Com um gol do artilheiro Gabigol, que completou apenas 24 anos neste domingo, o Flamengo venceu o Santos na Vila Belmiro, mas não convenceu.

A vitória, porém, deixou o campeão brasileiro com oito pontos, em nono lugar. O Peixe, com sete, é o décimo colocado.

SOBE E DESCE
O Ceará emplacou sua segunda vitória seguida – tinha vencido o Bahia em casa, por 2 a 0 – ao derrotar o Atlético-GO, por 2 a 0, em Goiânia. O Vovô sobe na tabela, com sete pontos, em 11.º lugar.

O Atlético-GO desce para a lanterna com quatro pontos, três deles na histórica vitória sobre o Flamengo por 3 a 0. O time goiano divide a lanterna com o Sport, que perdeu por 1 a 0 para o Coritiba.

O Coxa venceu sua segunda seguida e chega aos seis pontos, em 14.º. Este jogo teve as estreias dos técnicos Jorginho Campos, do Coxa, e Jair Ventura, do Leão da Ilha.


Por Agência Futebol Interior




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.