Esportes

BRASILEIRÃO: São Paulo é goleado e Flamengo perde clássico em rodada maluca

Uma rodada de resultados imprevisíveis, tanto que não alteraram em nada a briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Seria difícil imaginar, antes dos jogos desta 28.ª rodada, que o São Paulo perderia para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, e que o Flamengo perderia o clássico para o Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã.

Por conta disso, o São Paulo segue na liderança, com gordura ainda, somando 57 pontos, contra 49 pontos do Flamengo, em terceiro lugar com 49 pontos, um só na frente do Grêmio, com 48, em quarto, após vencer o Bahia por 2 a 1, em Porto Alegre.

No meio disso tudo está o Atlético Mineiro, com 49 pontos, um jogo a menos que o Tricolor paulista e ainda sonhando com o título.

FOGÃO VIRA TRAQUINHO
A cada rodada é mais doloroso para a torcida do Botafogo que, desta vez, em casa, viu a derrota para o Athletico, por 2 a 0. O time carioca é penúltimo colocado, com apenas 23 pontos.
De outro lado, o furacão segue em recuperação e aparece agora com 37 pontos, em 10.º lugar.

CONTRA O DESCENSO

No duelo nordestino contra o rebaixamento, o Sport venceu o Fortaleza por 1 a 0 na Ilha do Retiro e aparece em 14.º lugar, com 32 pontos.

O Fortaleza, sem vencer há seis jogos, continua com 31 pontos em 15.º, com medo de voltar para a Série B.

GOIÁS VENCE LANTERNA
Ainda na zona de queda, o Goiás segue se recuperando e venceu por 2 a 1 o Coritiba, mesmo atuando no Couto Pereira.

O time goiano, com 26 pontos, é o 17.º colocado, enquanto o Coxa segue na lanterna com 21.

BAHIA PERDE SÉTIMA
A derrota do Bahia no sul foi a sétima seguida, que também deixa o time rodando a zona de rebaixamento. Com 28 pontos é o 16.º lugar.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close