Esportes

BRASILEIRÃO: Santos vence clássico e Athletico-PR lidera

Sete jogos deram continuidade a quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Sete jogos deram continuidade a quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A neste domingo. Entre os destaques, estão a vitória do Santos no clássico com o São Paulo, além do triunfo do Athletico-PR, que, aproveitando o tropeço do Fortaleza, assumiu a liderança.

Santos fez jus ao fator casa para voltar a vencer. Jogando no Estádio da Vila Belmiro, o time alvinegro venceu o clássico contra o São Paulo, pelo placar de 2 a 0. Com três pontos ganhos, o Santos chegou aos sete e aparece na nona colocação. Em situação completamente diferente, com três derrotas e dois empates, o São Paulo aparece na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com apenas dois pontos.

NOVO LÍDER

O Athletico-PR assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, neste domingo à noite, ao vencer o Atlético-GO, por 2 a 1, de virada, na Arena da Baixada. O time paranaense atingiu os 12 pontos, ficando um na frente de Fortaleza e Red Bull Bragantino, mas com um detalhe importante: o time de Curitiba disputou quatro jogos, um a menos do que seus principais rivais.

PALMEIRAS VENCE

Palmeiras e América-MG entraram em campo no Allianz Parque, e por pouco nenhuma das equipes sai feliz com o resultado. O empate em 1 a 1 seguia até os acréscimos quando Willian marcou pela segunda vez na partida e garantiu o resultado positivo para sua equipe. O time agora sobe para a quarta posição, com 10 pontos. Já o América se complica, pois segue sem vencer e amarga a vice-lanterna com apenas um ponto.

MAIS RESULTADOS

A rodada ainda contou com vitória do Juventude por 1 a 0 sobre o Sport, além de empates entre Internacional e Ceará e Fortaleza e Fluminense, ambos por 1 a 1, e Bahia e Corinthians, sem gols.


Por: Agência Futebol Interior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo