BRASILEIRÃO: Sábado de pênaltis e chuva de gols, mas resultados desanimadores

Foto: Felipe Oliveira/Bahia



A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta, neste sábado, com dois jogos e dois empates. Se os resultados não agradaram os clubes, não faltou emoção, pênaltis e gols. Foram três pênaltis e oito gols, mas Bahia Goiás seguem ameaçados pelo rebaixamento, o Atlético-GO pode ser ultrapassado e o Santos vê a Libertadores fugir.

PÊNALTIS!
Em Goiânia, Atlético-GO e Santos empataram, por 1 a 1, com os dois gols sendo anotados em cobranças de pênalti. O goleiro Jean abriu o marcador para os goianos, enquanto Marcos Leonardo deixou tudo igual para os paulistas.

O resultado não foi nada bom para as pretensões dos rivais. O Atlético ocupa a 12ª colocação com 46 pontos, na zona da Sul-americana. O Santos está dois degraus acima com 47, a seis da zona da Libertadores.

TEVE DE TUDO…
Em Salvador, Bahia e Goiás fizeram um jogo movimentado, de seis gols, pênalti perdido, expulsão e empate aos 49 minutos do segundo tempo. O empate, por 3 a 3, porém, em nada ajudou os rivais na briga contra o rebaixamento.

Gilberto, que perdeu pênalti, mas fez no rebote, Gabriel Novaes e Alesson anotaram os tentos dos tricolores. Fernandão (2) e Vinícius, enquanto isso, estufaram o barbante para os goianos.

O resultado deixou o Bahia na 16ª colocação com 37 pontos e, ao término da rodada, poderá entrar na degola. O Goiás, por sua vez, parou na 18ª posição com 33 pontos, a quatro do primeiro fora da degola.

TEM MAIS!
Neste domingo, o Brasileirão poderá ganhar um novo líder. O Flamengo, na segunda colocação com 64 pontos, a dois do Internacional, visitará o Red Bull Bragantino. O time de Bragança Paulista soma 47 pontos e namora a zona da Libertadores.

A rodada seguirá na segunda-feira com o rebaixado Botafogo cumprindo tabela diante do Grêmio. Na quarta, cinco jogos agitarão o Brasileirão. Destaque para o Inter que receberá o Sport para se manter na ponta.



Por Agência Futebol Interior