BRASILEIRÃO: Paulistas não vencem e Flamengo encerra jejum

Foto: César Greco/Agência Palmeiras



Três jogos abriram a terceira rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado e apenas o Flamengo deixou o gramado comemorando os três pontos. Já Grêmio e Palmeiras tropeçaram em casa com Corinthians e Goiás, respectivamente.

Em mais uma atuação pobre sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras não conseguiu fazer o dever de casa mesmo diante de um desfalcado Goiás. No Allianz Parque, os dois times ficaram no empate por 1 a 1.

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Palmeiras acumulou seu segundo empate em dois jogos e está na 11ª colocação. Enquanto isso, o Goiás somou seu primeiro ponto em duas partidas e é o 16º colocado.

DE BOM TAMANHO
O Corinthians voltou para casa comemorando o empate sem gols com o Grêmio, na Arena do Grêmio. Isso porque o Tricolor pressionou, criou inúmeras chances, acertou bola na trave e ainda viu Diego Souza cobrar pênalti para fora.

Ainda sem vencer, o Corinthians somou seu primeiro ponto em dois jogos e é o 15ª colocado. Já o Grêmio perdeu a chance de dormir na liderança. Invicto, o time comandado por Renato Gaúcho tem cinco pontos e é o quarto colocado.

ALÍVIO
O espanhol Domènec Torrent enfim conquistou a sua primeira vitória com o Flamengo. No Estádio Couto Pereira, o atual campeão brasileiro fez uma partida regular e bateu o Coritiba, por 1 a 0. Arrascaeta foi o autor do único gol.

Enquanto o Flamengo somou seus primeiros três pontos e subiu para o décimo lugar, o Coritiba segue sem pontuar, na lanterna. O jejum de vitórias vai fazer a diretoria avaliar o trabalho do técnico Eduardo Barroca na próxima segunda-feira.


Por Agência Futebol Interior