Esportes

BRASILEIRÃO: Palmeiras vence na abertura da 29ª rodada; AthleTiba termina empatado

O sábado de Brasileirão começou com apenas um gol. Na Ilha do Retiro, às 19h, o Sport recebeu o Palmeiras buscando se distanciar da zona de rebaixamento, porém, quem se deu bem foi o Verdão, que mesmo com um time misto, conseguiu vencer o Leão, fora de casa, por 1 a 0.

Com o resultado, o Sport, 14º colocado, estaciona nos 32 pontos e pode terminar a rodada em 16º lugar. Já o Palmeiras chega a 47 pontos e garante a sexta colocação da tabela nesta rodada.

POUCA EMOÇÃO

No mesmo horário, no Couto Pereira, Coritiba e Athletico fizeram um clássico Atletiba bem abaixo de todas as expectativas. Os dois precisavam vencer, cada um para atingir seu objetivo, mas no final o fraco futebol resultou num zero a zero, que acabou sendo justo.

Sem vencer há 10 jogos, o Coritiba segue na lanterna com apenas 22 pontos e cotado para ser rebaixado à Série B. De outro lado, o Athletico vinha de três vitórias consecutivas – Red Bull Bragantino, Vasco e Botafogo – e agora aparece com 38 pontos, em 10.º lugar, ainda longe de sonhar com ‘algo mais’ na competição.

TUDO IGUAL

Fechando os jogos do sábado, às 21h, o Fortaleza recebeu o Grêmio, no Castelão e a partida terminou empatada também em 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor cearense chegou a 32 pontos e dorme na 15ª colocação, podendo ser ultrapassado pelo Vasco neste domingo. Já o Grêmio chega a 49 pontos e segue na quinta colocação.


Por Agência Futebol Interior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close