BRASILEIRÃO: Palmeiras vence, Fla decepciona e Coritiba desencanta

Coritiba vence a primeira no Brasileirão



Em dia de clássicos, Flamengo e Botafogo ficaram no empate por 1 a 1. O Rubro-Negro voltou a jogar mal, mas conseguiu o empate no apagar das luzes. Já no duelo paulista, o Palmeiras superou o Santos por 2 a 1, no Morumbi. Destaque também para o Coritiba, que desencantou ao fazer 2 a 1 no Red Bull Bragantino.

TEVE GOL DO GABIGOL!
O primeiro clássico carioca do Brasileirão 2020 foi recheado de emoções nos minutos finais. Com gols já nos acréscimos, Flamengo e Botafogo empatam em 1 a 1 no Maracanã, na manhã deste domingo (23), em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro Raul, aos 47 minutos, abriu o placar para o Alvinegro. Gabigol, aos 55, igualou o placar.

Com o resultado, a equipe do técnico Domènec Torrent sobe, por enquanto, para a 13ª colocação, com cinco pontos. Já o time de Paulo Autuori aparece em 11º, com seis pontos somados.

RAMON ELOGIA GRÊMIO

ZERADO!
Tudo igual em São Januário neste domingo (23). Em duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão, Vasco e Grêmio empataram sem gols no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Cruzmaltino cai para a vice-liderança, com dez pontos em quatro jogos. O Tricolor Gaúcho aparece em nono, com sete somados.

VERDÃO PESCOU!
O Palmeiras levou a melhor no clássico paulista deste domingo (23). No Morumbi, o Verdão bateu o Santos por 2 a 1, com gols de Luiz Adriano e Patrick de Paula, e garantiu os três pontos na quinta rodada do Brasileirão.

Agora com oito pontos, o Verdão subiu para o quarto lugar na tabela de classificação da Série A. O Peixe, com sete, aparece na sexta posição.

A PRIMEIRA!
O Coritiba conquistou neste domingo (23) a primeira vitória no Brasileirão 2020. E foi de virada, fora de casa. Em jogo no Nabi Abi Chedid, o Coxa venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, com gols de Sabino e Robson no duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado deixa o Coritiba na 20ª posição, com três pontos. Já o Braga caiu para 12º, com cinco pontos conquistados.

SÃO PAULO VAI MELHORAR

VITÓRIA TRICOLOR!
Pela quinta rodada do Brasileirão, Sport e São Paulo se enfrentaram neste domingo (23), na Ilha do Retiro, e a equipe tricolor levou a melhor. Com gol de Pablo, o time paulista venceu por 1 a 0 e garantiu os três pontos.

Com o triunfo, o time comandado por Fernando Diniz chegou a sete pontos e ocupa o quinto lugar na tabela de classificação. O Leão, com quatro, aparece na 18ª posição.


Por Agência Futebol Interior




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.