• Dra Milena
Esportes

BRASILEIRÃO: Palmeiras tropeça, Athletico vence e Coritiba se complica

ÓTICAS GUIMARÃES

Quatro jogos abriram neste sábado a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque para o tropeço do líder Palmeiras em Bragança Paulista, a vitória dos reservas do Athletico-PR sobre o Fluminense e o revés do Coritiba, que está à beira da zona de rebaixamento.

A tarde, Juventude e Avaí empataram por 1 a 1, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O resultado foi péssimo para a dupla, que segue de mãos dadas na zona de rebaixamento. O Juventude é o lanterna, com 18 pontos, enquanto o Avaí é o 18º, com 24 pontos.

Outro empate do dia aconteceu entre Red Bull Bragantino e Palmeiras, que ficaram no 2 a 2, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Foi o terceiro empate seguido do Verdão, que ainda lidera, com 51 pontos. O Massa Bruta aparece em décimo lugar, com 32 pontos.

Mesmo com reservas – visando a semifinal da Libertadores -, o Athletico-PR venceu o Fluminense, por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba. Pablo fez o único gol da partida e que deixou o Furacão em quinto lugar, com 42 pontos. Mesma pontuação que o time carioca, que é o terceiro por ter melhor saldo: 9 a 2.

Por fim, no último jogo do dia, o América-MG venceu o Coritiba, por 2 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O Coelho é o oitavo colocado, com 35 pontos, enquanto o Coxa segue em 16᠗, com 25 pontos. Mesma pontuação que o Cuiabá (17º) e que ainda jogará o final de semana.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo