BRASILEIRÃO: Palmeiras dorme no G4 neste sábado e Botafogo cai para a lanterninha

Foto: Divulgação/Palmeiras



Seis jogos abriram a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (12). Destaques para o Atlético-MG garantiu a segunda colocação nesta rodada ao vencer o Athletico-PR, para o Palmeiras, que dorme no G4 e para o Botafogo, que é o novo lanterna do Brasileirão.

Neste domingo, a bola rola para mais quatro partidas na sequência da rodada, com destaques para os clássicos entre Corinthians x São Paulo e Vasco x Fluminense.

NO G4

Jogando fora de casa, o Atlético-MG foi à Curitiba e derrotou o xará paranaense por 2 a 1 na Arena da Baixada, chegando a 46 pontos e garantindo a vice-liderança nesta rodada. Já o Athletico-PR, chegou a sua terceira derrota seguida do Brasileirão e caiu para a 14ª colocação da tabela, estacionando nos 28 pontos.

Em mais uma bela atuação dentro de casa, o Palmeiras recebeu o Bahia no Allianz Parque e venceu por 3 a 0, chegando a 41 pontos conquistados, pulando para a quarta colocação da tabela, com um jogo a menos. Já o Bahia chegou a quarta derrota seguida e caiu para a 15ª colocação, com 28 pontos ganhos. O Palmeiras dorme no G4.

GAÚCHOS NO G6 E FOGÃO NA LANTERNA

De virada, o Internacional voltou a triunfar no Brasileirão, após sete jogos sem vencer. Jogando no Beira Rio, o Colorado recebeu o Botafogo e derrotou os cariocas pelo placar de 2 a 1. Com a vitória, o time gaúcho chegou a 41 pontos e agora ocupa a quinta posição da tabela de classificação. Já o Botafogo, chega a uma sequência de sete derrotas consecutivas e dez jogos sem vencer. Além disso, o clube carioca caiu para a lanterninha, com 20 pontos.

Em Goiânia, na Serrinha, o Goiás conseguiu segurar o empate em 0 a 0 com o Grêmio, que chegou a 10 jogos sem derrota. Com o resultado, o Goiás chega a 20 pontos e sobe para a 19ª colocação. Já o Grêmio, caiu para a sexta colocação, com 41 pontos.

OUTROS JOGOS

O Red Bull Bragantino chegou a seis jogos de invencibilidade no Brasileirão neste sábado ao vencer o Fortaleza pelo placar de 2 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid. Com a vitória, o time de Bragança Paulista chega a 31 pontos e pula para a 10ª colocação na tabela. O Fortaleza, por sua vez, chega a três jogos sem vitória, estacionou nos 30 pontos e caiu para a 12ª colocação.

No Castelão, o Ceará recebeu o Atlético-GO e foi derrotado, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Vozão se manteve nos 32 pontos e na nona colocação da tabela. Já o Dragão chegou a 31 pontos e respira aliviado, longe do Z4. Já o time goiano chega a 31 pontos e pula para a 11ª colocação.


Futebol Interior