• Dra Milena
Esportes

BRASILEIRÃO: Palmeiras dispara na liderança; Inter e Flu também vencem

ÓTICAS GUIMARÃES

Os times da parte de cima do Brasileirão venceram neste sábado, pela 26ª rodada. O Palmeiras sofreu, mas derrotou o Juventude por 2 a 1. Com isso, se manteve na liderança isolada do torneio. Internacional e Fluminense também venceram.

O Palmeiras não teve vida fácil, mas conseguiu vencer o Juventude por 2 a 1, no Allianz Parque. Acabou sendo um alívio, já que o time vinha de eliminação na Libertadores. Com isso, chegou aos 54 pontos, oito na frente do Inter, em segundo, e nove, do Fluminense, em terceiro.

TEM MAIS

No Maracanã, com direito a dois gols de Cano, o Fluminense bateu o Fortaleza por 2 a 1, continuando vivo na briga pelo título nacional. O jogo teve muita reclamação por parte do Tricolor, que teve dois gols anulados pelo VAR.

No Beira-Rio, o Internacional venceu o Cuiabá, por 1 a 0, com gol de Alemão. O time de Mano Menezes chegou à vice-liderança, deixando o Cuiabá em 16º, com 26, um na frente do Coritiba, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

Na Arena Castelão, o Ceará derrotou o Santos por 2 a 1, jogou pressão em cima de Lisca e respirou na luta contra o rebaixamento.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo