• Dra Milena
Esportes

BRASILEIRÃO: Palmeiras bate Corinthians e Cuiabá afunda Juventude

ÓTICAS GUIMARÃES

Quatro jogos foram realizados pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, destaque para o líder Palmeiras, que derrotou o Corinthians e disparou ainda mais na ponta. Quem venceu também foi o Cuiabá. O Dourado afundou o Juventude. Já Botafogo e Atlético-GO ficaram no 0 a 0, enquanto Goiás e Avaí ficaram no 1 a 1.

DEU VERDÃO

O Palmeiras ampliou a vantagem na primeira colocação do Brasileirão. Fora de casa, na Neo Química Arena, em São Paulo, o Alviverde bateu o Corinthians por 1 a 0. Roni, contra, assinalou o gol do jogo disputado neste sábado (13), pela 22ª rodada da Série A. Na tabela, o Verdão chega aos 48 pontos, na liderança. O Timão fica em segundo, com 39 pontos somados.

DOURADO VENCEU!

Melhor para o Cuiabá na partida da parte de baixo da tabela contra o Juventude. Na Arena Pantanal, capital mato-grossense, André marcou o gol do triunfo dos donos da casa contra o Ju. Com o resultado, o Dourado deixa, de forma provisória, o Z-4 e pula para a 15ª colocação com 23 pontos. Já os gaúchos ficam em 20º, com 16 pontos somados.

EMPATE EM GOIÂNIA

O duelo que abriu a 22ª rodada do Brasileirão Assaí terminou em igualdade. Goiás e Avaí empataram por 1 a 1, neste sábado (13), no Hailé Pinheiro, em Goiânia. Bissoli assinalou para o Leão, enquanto Dadá Belmontemarcou para o Esmeraldino. Com o resultado, os goianos somam 26 pontos, em 11º lugar. Já os catarinenses têm 23, na 15ª colocação.

TUDO IGUAL NO RIO

Tudo igual no duelo que encerrou as partidas. No Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro, Botafogo e Atlético-GO empataram sem gols em partida válida pela 22ª rodada. Com o resultado, o Glorioso soma agora 26 pontos, na 11ª colocação. O Rubro-Negro tem 21, na 19ª posição.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo