BRASILEIRÃO: Ninguém no G4 vence e Vasco segue na zona de rebaixamento

Foto: Ricardo Duarte/Internacional



A noite de quarta-feira não foi nada boa para os times que estão no G4 do Brasileirão. Pela 35ª rodada, Internacional, Atlético-MG e São Paulo não venceram seus jogos. O Colorado segue líder, um ponto na frente do Flamengo e ambos vão se enfrentar na penúltima rodada, numa possível decisão de título.

VACILO EM CASA
No Beira-Rio, o Internacional perdeu a chance de abrir quatro pontos do vice-líder Flamengo ao ser derrotado pelo Sport, por 2 a 1. O Colorado estacionou nos 66, um a mais que o Mengo. Os times se enfrentam na penúltima rodada.

QUE RESPIRADA !
Já o Sport respirou na luta contra o rebaixamento e chegou aos 41 pontos, assim como o Fortaleza, que ganhou do Vasco da Gama, por 3 a 0, na Arena Castelão, em confronto direto. O Gigante da Colina estacionou nos 37 e segue na zona de rebaixamento.

TAMBÉM NÃO GANHARAM
Atlético-MG e São Paulo praticamente saíram da disputa pelo título brasileiro nesta quarta-feira. O Galo ficou no empate sem gols com o Fluminense, no Maracanã, e o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Ceará, no Morumbi.

SEIS GOLS
Em um duelo direto pela oitava colocação, que deve garantir vaga na Copa Libertadores, Corinthians e Athletico-PR fizeram um jogo emocionante na Neo Química Arena e que terminou empatado em 3 a 3.

FALTA UM
A 35ª rodada será encerrada apenas na próxima quarta-feira. Isso porque o jogo entre Coritiba e Palmeiras, no Couto Pereira, foi adiado devido a participação do Verdão no Mundial de Clubes da Fifa.


Por Agência Futebol Interior