BRASILEIRÃO: Internacional tropeça e vê concorrentes encostarem

Foto: Ricardo Duarte/Internacional



O Internacional continua na liderança isolada, mas o tropeço no Bahia fez São Paulo, Atlético-MG e Vasco da Gama encostarem com as vitórias neste domingo.

Com 17 pontos, o Inter sofreu o empate nos acréscimos em partida realizada no Beira Rio. A vantagem sobre o São Paulo diminuiu para apenas um ponto depois que o Tricolor fez o dever de casa e ganhou do Fluminense, por 3 a 1.

GALO NA COLA

Na cola de Internacional e São Paulo, mas com um jogo a menos, Atlético-MG e Vasco da Gama venceram Coritiba e Athletico-PR, respectivamente.

O Galo é o terceiro colocado, com 15, e o Gigante da Colina está em quarto lugar, com 14.

VERDÃO VIRA
Graças a uma atuação de gala de Gabriel Veron, o Palmeiras ganhou do Red Bull Bragantino, por 2 a 1, de virada, e chegou aos 13 pontos.

Já o Toro Loko estacionou nos seis e é o penúltimo colocado, na frente apenas do Goiás, que perdeu para o Sport, por 2 a 1, em Recife.

A zona de rebaixamento do Brasileirão tem ainda Coritiba e Atlético-GO, que ficou no empate com o Grêmio, por 1 a 1, em Goiânia.


Por Agência Futebol Interior




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.