Esportes

BRASILEIRÃO: Internacional, Grêmio e Palmeiras vencem e abrem distância no G6

Seis jogos foram realizados neste domingo (27) e colocaram ponto final à 27.ª de 38 rodadas do Campeonato Brasileiro. Os destaques ficaram para as vitórias de integrantes do pelotão principal: InternacionalGrêmio Palmeiras.

O São Paulo lidera, com 56 pontos, e vem sete pontos na frente de Atlético-MG e Flamengo, com 49, Internacional, com 47, Grêmio, com 45, e Palmeiras, com 44.

INTER VENCE EM SALVADOR
O Colorado foi à Fonte Nova, em Salvador (BA), e anotou 2 a 1 sobre o Bahia. O Verdão, por outro lado, bateu o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), por 1 a 0, enquanto o Grêmio fez 2 a 1 no Atlético-GO, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

O dia ainda reservou o tranquilo 2 a 0 do Corinthians sobre o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ); a goleada, por 3 a 0, do Athletico-PR sobre o Vasco, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR); e o empate (1 a 1) entre Santos e Ceará, em Santos (SP), na Vila Belmiro.

FOCO NA LIBERTA!
Com esses resultados, o G6 vai ficando em situação cada vez mais confortável – lembrando que os quatro melhores vão para a fase de grupos da Libertadores e o quinto e o sexto entram apenas na etapa preliminar.

MISSÃO: SULA…
Já a faixa de classificação para a Copa Sul-Americana é composta por Fluminense, com 40 pontos, Santos e Corinthians, com 39, Ceará, com 36, e Athletico-PR e Atlético-GO, com 34. A zona intermediária tem Red Bull Bragantino e Fortaleza, com 31, Sport, com 29, e Bahia, com 28.

VÃO CAIR?
O grupo de rebaixamento para a Série B de 2021 segue da mesma forma: Vasco da Gama, com 28 pontos, Goiás e Botafogo, com 23, e Coritiba, com 21.


Por Agência Futebol Interior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close