• Dra Milena
Esportes

BRASILEIRÃO: Internacional e Athletico-PR vencem duelos diretos e sobem na tabela

ÓTICAS GUIMARÃES

Cinco jogos deram sequência as disputas da 20ª rodada do Brasileirão no decorrer da tarde e da noite deste domingo (31). Os maiores destaques ficaram para as vitórias de Internacional Athletico-PR, em duelos diretos, diante do Atlético-MG e São Paulo, respectivamente, e subiram na tabela.

Jogando em casa, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional venceu o Atlético-MG por 3 a 0. Com o triunfo em casa, o Colorado aparece em sexto lugar, com 33 pontos. O Galo é o sétimo colocado, com 32 pontos.

Outro time que fez o dever de casa em um duelo complicado foi o Athletico-PR. Na Arena da Baixada, o Furacão recebeu e venceu o São Paulo por 1 a 0. Com o resultado, o Furacão pulou para a quarta posição, com 34 pontos somados. Já o Tricolor tem 26 e ocupa o décimo lugar.

OUTROS DESTAQUES
Em duelos diretos contra a degola, América-MG e Fortaleza também venceram. O Coelho venceu o Avaí por 3 a 1, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Com o triunfo de virada, o Coelho surge na 13ª posição, com 24 pontos. O Leão é o 16º colocado, com 21 pontos.

Já o Leão rugiu na Arena Pantanal. O Fortaleza venceu o Cuiabá por 1 a 0 e ganhou duas posições na tabela de classificação. A equipe tricolor aparece agora na 18ª posição, com 18 pontos somados. Enquanto o Dourado tem 20 e segue na 17ª colocação.

Por fim, no duelo que fechou as disputas do dia, o Red Bull Bragantino se reabilitou para sequir na parte de cima da tabela. Jogando no Nabi Abi Chedid, o time paulista fez 1 a 0 no Juventude e se manteve em oitavo com 30. Já o adversário segue na lanterna com apenas 16.

SEQUÊNCIA DA RODADA
A rodada será encerrada na segunda-feira (01) com o duelo entre Santos e Fluminense, no Estádio da Vila Belmiro, às 20h.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo