BRASILEIRÃO: Internacional bate Santos e segue 100%; São Paulo e Vasco vencem a 1ª

Foto: Divulgação



Três jogos encerraram as disputas da segunda rodada do Brasileirão na noite desta quinta-feira (13). Destaque para o Internacional que fez jus ao fator casa para vencer o Santos, pelo placar de 2 a 0 e se manter com 100% de aproveitamento na competição e dividindo a primeira colocação com Athlético-PR e Atlético-MG que também venceram as suas duas partidas.

INTER VOANDO
O Internacional faturou a segunda vitória no Brasileirão. Nesta noite, o Colorado recebeu o Santos no Beira-Rio, fez bela exibição e bateu o Peixe por 2 a 0, com gols de Guerrero e Edenilson, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Inter aparece na vice-liderança com seis pontos em duas partidas disputadas – empatado com os ‘Atléticos’. Já o Santos é o 15º, com um ponto em dois jogos.

SÃO PAULO VENCE NO REENCONTRO COM ROGÉRIO CENI
Deu São Paulo no duelo tricolor. No Morumbi, a equipe paulista estreou no Brasileirão com vitória por 1 a 0 diante do Fortaleza, em partida válida pela segunda rodada, e saiu de campo com os primeiros três pontos garantidos. Já o Leão do Pici segue sem somar pontos na competição.

VASCO VENCE NA ESTREIA
Depois de não entrar em campo na primeira rodada já que seu jogo foi adiado por conta do Palmeiras estar disputando a final do Paulistão, o Vasco estreou no Brasileirão com o pé direito de Fellipe Bastos. Na noite desta quinta-feira (13), em São Januário, o camisa 8 anotou os dois gols da vitória carioca diante do Sport, pela segunda rodada da competição.


Por Agência Futebol Interior