BRASILEIRÃO: Inter vence Ceará e segue líder; Palmeiras bate Corinthians em clássico

Inter vence Ceará e segue líder do Brasileirão



Quatro partidas encerram as disputas da nona rodada do Brasileirão na noite desta quinta-feira (10). Destaque para o Internacional, que voltou a vencer, em mais uma partida inspirada de Thiago Galhardo, ao bater o Ceará, pelo placar de 2 a 0 e se manter isolado na liderança. No clássico paulista, o Palmeiras superou o Corinthians fora de casa e entrou no G4. Grêmio Atlético-GO também venceram.

COM SHOW DE GALHARDO, INTER SEGUE LÍDER
O Internacional venceu o Ceará por 2 a 0, no Beira-Rio, e segue firme no topo da tabela do Brasileirão. Os gols do jogo válido pela nona rodada da competição foram marcados pelo artilheiro Thiago Galhardo, ex-jogador do Vozão. Com o resultado, o Inter chegou a 20 pontos – três à frente do segundo colocado. O Ceará, com dez, desceu para a 12ª posição.

PALMEIRAS VENCE CLÁSSICO E SOBE NA TABELA
Deu Palmeiras no Dérbi Paulista da nona rodada do Brasileirão. Mesmo jogando fora de casa, na Neo Química Arena, o Verdão derrotou o arquirrival pelo placar de 2 a 0. Luiz Adriano, de pênalti, e o jovem Gabriel Veron fizeram os gols que garantiram os três pontos para os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Com o resultado, o Palmeiras foi a 16 pontos na classificação e ocupa o quarto lugar no campeonato. O Corinthians, por sua vez, aparece em 13º, com nove pontos conquistados.

GRÊMIO ABRE VANTAGEM DO Z4
O Grêmio reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão. Atuando fora de casa, no Estádio Pituaçu, o Imortal derrotou o Bahia por 2 a 0 em jogo válido pela nona rodada e conquistou os três pontos novamente após seis partidas sem vencer. Alisson e Darlan foram os autores dos gols em Salvador.

O resultado levou o Grêmio aos 11 pontos, subindo para a décima colocação. Já o Bahia, com nove pontos, aparece na 15ª posição.

ATLÉTICO-GO SURPREENDE VASCO EM SÃO JANUÁRIO
Por fim, no jogo que encerrou os duelos da noite desta quinta, o Atlético-GO surpreendeu o Vasco e venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Renato Kaiser (2x). Com o resultado, o time goiano aparece na 14ª colocação com nove pontos. Já o Cruzmaltino está em sexto com 14.


Por Agência Futebol Interior




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.