Esportes

BRASILEIRÃO: Inter-RS passa o Fluminense e Corinthians segue no G-4

ÓTICAS GUIMARÃES

Com o Palmeiras na liderança isolada e assistindo de camarote os seus concorrentes em campo, aconteceram neste sábado oito jogos pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional voltou a assumir a vice-liderança no lugar do Fluminense, o Corinthians segue no G-4 e o Flamengo voltou a brilhar com hat-trick de Pedro, o Príncipe da Gávea.

Internacional venceu o Santos, por 1 a 0, no Beira-Rio e foi a 53 pontos, passando o Fluminense (51) que perdeu para o Atlético Mineiro, no Mineirão, por 2 a 0, com dois gols de Hulk. O Corinthians continua em quarto lugar, com 50 pontos, após vencer o Cuiabá, por 2 a 0, na Neo Química Arena.

DENTRO DO G-6
Completando o G-6, aparecem o Flamengo com 48 pontos, em quinto, ao golear o Red Bull Bragantino, por 4 a 1, na volta ao time de seus selecionáveis. Mas Pedro, esperança de gols, voltou da Seleção Brasileira com o faro de gol apurado ao marcar três gols.

Athletico, com 47 pontos, preocupado com a final da Copa Libertadores contra o Flamengo, fez 2 a 0 no lanterna Juventude, já virtualmente rebaixado para a Série B.

EM ALTA
América-MG, com 42 pontos, em oitavo lugar, retomou sua caminhada rumo a uma vaga na Sul-Americana ao bater o Ceará, por 2 a 0, no Castelão.
Fortaleza, com 37 pontos, em nono, também emplacou sua segunda vitória seguida ao bater o Goiás, por 1 a 0, em Goiânia (GO).

NA RABEIRA
Dos quatro últimos colocados, apenas o Atlético-GO ganhou ao fazer 2 a 1 sobre o Avaí. O Juventude é o lanterna com 19, o Atlético-GO é vice-lanterna com 25, enquanto o Avaí tem 28 e o Cuiabá, 30.

Continuam correndo perigo, Ceará e Coritiba, com 31 pontos, e deve ficar em alerta, o Red Bull Bragantino, com 35 pontos.

MAIS JOGOS
O líder Palmeiras, com 60 pontos, vai jogar na segunda-feira contra o Botafogo, com 37 pontos, em 10.º, no Engenhão, no Rio de Janeiro, na segunda-feira às 20h.

O jogo do São Paulo contra o Coritiba foi adiado para dia 20 de outubro porque o tricolor paulista decidiu à tarde a Copa Sul-Americana. Perdeu o título para o Independiente del Valle-EQU.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo