Esportes

BRASILEIRÃO: Inter perde para Fortaleza e campeonato tem novo líder

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. O Atlético Mineiro assumiu o posto que era do Internacional, uma vez que o Colorado perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, e o Galo bateu o Atlético-GO por 4 a 3. Ainda neste sábado, o Red Bull Bragantino fez 4 a 2 no Ceará. Os jogos foram válidos pela 11ª rodada.

GALÃO É LÍDER
O Atlético-MG é o novo líder do Brasileirão 2020. Em jogo de sete gols, o Galo venceu o Atlético-MG por 4 a 3, no Olímpico Pedro Ludovico, em duelo válido pela 11ª rodada, e assumiu a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, somando agora 21 pontos. O Dragão, por sua vez, aparece na 12ª colocação, com 12 pontos conquistados em 10 partidas disputadas.

DA-LHE, BULLS!
O Red Bull Bragantino voou, na noite deste sábado, para conquistar sua segunda vitória no Brasileirão. Pela 11ª rodada, a equipe paulista recebeu o Ceará, no Nabi Abi Chedid, e goleou o Vozão por 4 a 2. Com o resultado, o Massa Bruta chegou aos dez pontos e saiu momentaneamente da zona de rebaixamento. Já a equipe cearense tem 13 pontos e ocupa a 10ª posição.

COLORADO PERDEU!
Grande triunfo do Fortaleza na noite deste sábado. No Castelão, o Tricolor do Pici recebeu o Internacional e venceu por 1 a 0, com gol do volante Felipe. O resultado deixa o time do técnico Rogério Ceni na oitava posição, com 15 pontos. Já os comandados de Eduardo Coudet caíram para a segunda posição, com 20 somados.


Por Agência Futebol Interior com edição

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close