BRASILEIRÃO: Inter empata com Fla, segue líder, mas deixa gosto amargo



A liderança é do Internacional, mas com gosto amargo. O Colorado vencia o Flamengo até os 50 minutos do segundo tempo, quando levou o empate do Flamengo por 2 a 2, no Beira Rio, na noite de domingo. Ainda durante o dia, o Palmeiras bateu o Atlético-GO, o Santos perdeu para o Fluminense e o Grêmio fez 2 a 1 no Athletico.

VITÓRIA DO VERDÃO!
Depois de quatro derrotas consecutivas, o Palmeiras fez as pazes com o Brasileirão, na tarde deste domingo. No Olímpico Pedro Ludovico, o Verdão venceu o Atlético-GO por 3 a 0, em jogo válido pela 18ª rodada.

O triunfo fora de casa deixa a equipe paulista com 25 pontos e na sétima posição, o Alviverde ainda tem um jogo a menos na competição. Já o Dragão é o décimo colocado, com 22 pontos.

QUEDA DO PEIXE!
No Maracanã, em confronto direto pelo G-4, o Fluminense fez valer o mando de campo e venceu o Santos por 3 a 1. O triunfo deste domingo coloca a equipe carioca na quarta posição, com 29 pontos. Enquanto o Peixe tem 27 pontos e aparece na sexta colocação.

EMPATE ENTRE OS LÍDERES!
Internacional e Flamengo fizeram no Beira-Rio o que se esperava do duelo entre os líderes. O equilíbrio se fez presente dentro de campo e as equipes ficaram no 2 a 2. Abel Hernández e Thiago Galhardo marcaram o gols do time da casa, enquanto Pedro e Everton Ribeiro empataram para os cariocas.

Com o resultado, colorados e rubro-negros chegaram aos 35 pontos. O time gaúcho aparece na ponta da tabela por conta do saldo de gols.

VIRADA DO GRÊMIO!
O Grêmio foi até a Arena da Baixada e venceu o Athletico-PR de virada por 2 a 1, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o triunfo fora de casa, o Tricolor soma agora 24 pontos e aparece nona colocação. Enquanto o Furacão chegou ao sexto jogo sem vitória. O Rubro-Negro tem 16 pontos e ocupa o 18º lugar.


Por Agência Futebol Interior