BRASILEIRÃO: Gre-Nal igual, Palmeiras em alta e dois decepcionantes paulistas



Gre-Nal empatado, outra vitória do Palmeiras e um empate sem graça e ruim para Red Bull Bragantino e Corinthians. Estes foram os destaques do sábado, quando foi aberta a 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro – o Brasileirão 2020.

GRE-NAL IGUAL
Na Arena Grêmio, o Tricolor de Renato Gaúcho atingiu a série de 11 jogos invicto diante do rival, porém, continua por baixo na tabela do Brasileirão. Tem 14 pontos em 15.º, contra a vice-liderança do Colorado, com 22 pontos. O Atlético Mineiro lidera com 24 pontos.

20 JOGOS INVICTO
No Allianz Parque, o Palmeiras atingiu seu 20.º jogo invicto e venceu o Ceará, por 2 a 1. Com 22 pontos aparece em terceiro lugar. O Ceará, com elenco pequeno e desgastado, continua com 14 pontos, em 12.º lugar.

PAULISTAS RUINS
Em Bragança Paulista, aconteceu o duelo entre os dois paulistas que mais decepcionam suas torcidas até aqui.

RB Bragantino e Corinthians empataram sem gols, num resultado ruim para ambos. O time da casa segue na zona de rebaixamento, com 12 pontos, em 17.º lugar. O Corinthians tem 14 pontos, em 13.º lugar.

MAIS JOGOS
Domingo acontecem mais sete jogos. Começando cedo com o clássico entre Botafogo e Fluminense e terminando com o duelo entre o líder Atlético-MG e Vasco.


Por Agência Futebol Interior