• Dra Milena
Esportes

BRASILEIRÃO: Fortaleza gigante e empate no Allianz Parque são os destaques da rodada

ÓTICAS GUIMARÃES

Quatro jogos completaram a oitava rodada do Brasileirão neste domingo. Pela manhã, debaixo de muita chuva e com um gramado impraticável o Juventude venceu o Fluminense em Caxias do Sul por 1 a 0. Vitória muito importante para os gaúchos que saíram da zona de rebaixamento. Agora ocupam a 16ª colocação com dez pontos. O Fluminense é o 11º com 11 pontos conquistados.

Mais tarde, nos jogos das 16 horas, os resultados foram surpreendentes. No Maracanã, o Fortaleza venceu o Flamengo por 2 a 1 e aumentou ainda mais os problemas envolvendo o ambiente no Rubro Negro. O tropeço fez o Mengão cair para décima posição com 12 pontos. Já o Fortaleza enfim venceu a primeira, mas não deixou a lanterna. O Leão do Pici chegou aos cinco pontos.

No jogo mais esperado da rodada, Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo movimentado na capital paulista, mas ninguém conseguiu balançar a rede. Empate em 0 a 0 que não ajudou nenhuma das equipes. O Palmeiras perdeu a liderança para o rival Corinthians. O Verdão é o vice-líder com 16 pontos. O Galo é o terceiro também com 16.

No último jogo do dia, no estádio Nabi Abi Chedid, Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Internacional por 2 a 0. O Massa Bruta segue sem vencer a nove jogos e escancara a crise no ambiente do clube. A derrota custou ao time do interior a queda para 14ª colocação com dez pontos.

O Bragantino não vence a nove jogos.  O Internacional saltou para sétima posição com 14.

A rodada será completada nesta segunda-feira com Botafogo e Goiás no estádio Nilton Santos.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo