• Dra Milena
Esportes

BRASILEIRÃO: Flamengo vence mais uma em dia ruim para os paulistas

ÓTICAS GUIMARÃES

Cinco jogos abriram, neste sábado, a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Brasileirão. Destaque para o Flamengo, que calou mais de 45 mil ao fazer 2 a 0 no São Paulo em pleno Morumbi. Amética-MG e Atlético-GO também venceram em dia ruim para os paulistas. Além da derrota tricolor, o Red Bull Bragantino perdeu e o Corinthians empatou.

FLA VENCE NO MORUMBI

O São Paulo vai, mesmo, ter de apostar nas Copas, já que não consegue reagir no Brasileirão.C om uma escalação mista, o time tricolor amargou o sexto jogo seguido sem vitória no torneio nacional ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo. No Morumbi, o jovem Lázaro e Gabigol foram às redes e garantiram o quinto triunfo consecutivo do time carioca, que atuou com reservas.

Com mais uma vitória, o Flamengo foi aos 36 pontos e passou a estar a seis do líder Palmeiras. O Tricolor estagnou nos 26 e está mais perto da zona de rebaixamento do que dos primeiros colocados.

ATLÉTICO-GO E AMÉRICA-MG TAMBÉM VENCEM

​O Atlético-GO, enfim, desencantou e interrompeu uma série de sete jogos sem vencer. Bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 1. Mesmo assim, o time goiano segue dentro a zona de rebaixamento, com 20 pontos, em 18.º lugar. O Red Bull Bragantino, que vinha em alta, com quatro vitórias em cinco jogos, segue com 30 pontos, em oitavo lugar e fora do G-6 que é seu maior objetivo.

Já o América visitou o Juventude e venceu por 1 a 0. Esta foi a 11.ª derrota do time caxiense, que continua na lanterna com apenas 16 pontos. De outro lado, o Coelho segue em alta ao atingir sua terceira vitória consecutiva, ficando com 27 pontos e na nona posição.

DOIS EMPATES

Jogando no Estádio da Ressacada, o Corinthians empatou com o Avaí por 1 a 1. Com o resultado, o Corinthians chegou a 39 pontos e segue na vice-liderança, atrás apenas do Palmeiras, que tem 42 e pode aumentar a vantagem. O Avaí aparece em 16º lugar, com 22, e pode entrar na zona de rebaixamento até o fim da rodada.

O Botafogo ficou no empate por 1 a 1 com o Ceará e deixou o campo sob vaias. Botafogo e Ceará iniciaram a rodada empatados em pontos e continuam assim, agora com 25 cada um, distribuídos respectivamente na 12ª e 14º posição.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo