Esportes

BRASILEIRÃO: Flamengo vence e afunda o Botafogo; Santos e Palmeiras fazem grande jogo

Com destaque para os clássicos estaduais, a sequência da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceu neste sábado com a realização de cinco partidas. A rodada prossegue neste domingo e termina na segunda-feira.

CLÁSSICOS

O sábado começou com dois clássicos. No Engenhão, o Flamengo bateu o Botafogo por 1 a 0 com gol de Everton Ribeiro. Com o resultado, o Rubro-Negro foi para 42 pontos, na terceira colocação, e está a dois do líder São Paulo.

O Glorioso se complicou ainda mais, chegou ao oitavo jogo sem vitória e segue na vice-lanterna, com 20 pontos.

Em jogo movimentado, Santos e Palmeiras empataram em 2 a 2 na Vila Belmiro. O Peixe saiu na frente com Diego Pituca, o Verdão virou com Raphael Veiga e Willian, e Marinho decretou a igualdade.

Os rivais seguem colados na tabela. O Palmeiras é o quinto, seguindo pelo Santos, em sexto, ambos com 38 pontos conquistados.

MAIS JOGOS

De virada, o Fluminense bateu o Athletico-PR por 3 a 1 no Maracanã. O Tricolor contou com brilho de Marcos Paulo, autor de dois gols e uma assistência, para retornar ao G4 do Brasileirão. Os cariocas estão na quarta colocação, com 39 pontos, enquanto os paranaenses estão em 12º, com 28,

O Ceará chegou ao terceiro jogo de invencibilidade ao superar o Bahia por 2 a 0 na Arena Fonte Nova. Já na reta final da partida, Vina abriu o placar e Saulo Mineiro ampliou para o Vozão. Com o resultado, a equipe cearense foi aos 32 pontos, na nona colocação. O Tricolor baiano é o 13ª colocado, com 28 pontos.

Coritiba e Red Bull Bragantino empataram em 0 a 0 no Couto Pereira. O Coxa segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 21 pontos, enquanto o Massa Bruta aparece em 14º, com 28 pontos.


Por Agência Futebol Interior

Botão Voltar ao topo