BRASILEIRÃO: Flamengo se isola na liderança e Palmeiras vence na estreia de Mano

Flamengo é líder isolado do brasileiro - Foto:Alexandre Vidal/Flamango



O Flamengo se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Avaí por 3 a 0, neste sábado, pela 18ª rodada. Mas o Palmeiras não deixou o Mengão abrir muita vantagem, já que venceu o Goiás, de virada, por 2 a 1, na estreia de Mano Menezes. Corinthians e São Paulo tropeçaram, enquanto Bahia e Inter venceram e seguem brigando por vaga na Libertadores.

A liderança do Brasileirão é rubro-negra por pelo menos mais uma rodada! No Mané Garrincha, o Flamengo venceu o lanterna Avaí por 3 a 0 e alcançou a marca dos 39 pontos. Gabriel, Pablo Marí e Reinier anotaram os gols do triunfo carioca na noite deste sábado. O Leão continuou na lanterna, com dez.

RESPIRA O FLU!
Remando contra o Z-4, o Fluminense visitou o Fortaleza e conquistou uma importante vitória fora de casa por 1 a 0. Com o triunfo, o clube carioca subiu para a 17ª posição, com 15 pontos. Já o Leão tem 21 e ocupa a 13ª colocação. O único gol do duelo foi marcado pela jovem promessa João Pedro.

VITÓRIA COLORADA
Colorado invicto no Beira-Rio! O Internacional recebeu o São Paulo e fez valer o mando de campo mais uma vez para bater o Tricolor por 1 a 0. Rafael Sobis, de pênalti, anotou o gol do triunfo gaúcho. Com o resultado, o Inter chegou aos 30 pontos e se manteve dentro do G-6. Já a equipe paulista tem 31 e ocupa a quinta colocação.

BAHIA TREMEU SÃO JANUÁRIO
Deu Bahia no Rio de Janeiro! O Tricolor visitou o Vasco e vai voltar para Salvador com mais três pontos na bagagem.

Com gols de Nino Paraíba e Gilberto, o Esquadrão bateu o Cruzmaltino por 2 a 0 e chega ao oitavo jogo de invencibilidade na Série A. Com o triunfo, o Bahia é o sétimo, com 30 pontos conquistados. Já o Vasco tem 20 e segue na 15ª posição .

TIMÃO BOBEOU!
Em jogo de dois tempos distintos, Corinthians e Ceará ficaram no empate em 2 a 2. Jogando em casa, o Timão foi melhor na primeira etapa e chegou a abrir 2 a 0, mas na volta do intervalo viu o Vozão dominar a partida e arrancar o empate com direito a gol olímpico nos acréscimos.

Com o resultado, a equipe paulista segue na quarta posição, com 32 pontos somados. Já o Ceará tem 21 e pulou para a 14ª posição.

MAIS JOGOS
A rodada, penúltima do primeiro turno, vai ser fechada no domingo com quatro jogos, um deles logo pela manhã. A liderança não pode ser mudada, porém, muitas posições ainda podem ser alteradas.


Por Agência Futebol Interior