BRASILEIRÃO: Flamengo perde um pouquinho de vantagem e Cruzeiro deixa a degola



O Flamengo deu uma vacilada, empatou por 2 a 2 com o Goiás e, enfim, perdeu um pouquinho da vantagem em cima do vice-líder Palmeiras. A diferença entre ambos, agora, é de oito pontos: 68 a 60.

No final da 29.ª rodada, com quatro jogos nesta noite, também teve uma mudança na zona de rebaixamento: o Cruzeiro venceu o Botafogo, por 2 a 0, e empurrou o Fluminense para a zona de degola.

EMPATE AMARGO
Para o líder e grande favorito, o empate em Goiânia teve sabor de derrota. Mesmo abrindo 2 a 0, o time carioca teve um jogador expulso e acabou levando o empate nos acréscimos.

O Goiás segue em posição intermediária, com 39 pontos, em décimo lugar.

RAPOSA SAI DO REBOLO
Após dez rodadas, o Cruzeiro, enfim, deixou a zona de rebaixamento após vencer o Botafogo no Engenhão, no Rio de Janeiro.

A Raposa atingiu os 32 pontos, em 16.º lugar, deixando para trás o Fluminense, com 30, em 17.º e abrindo a zona de degola. Está na frente de CSA (29), Chapecoense (21) e Avaí (17).

SANTOS EM TERCEIRO
Mesmo com dificuldade, o Santos venceu o Bahia por 1 a 0, na Vila Belmiro. Foi a terceira derrota seguida do Tricolor Baiano, enquanto o Peixe continua em terceiro lugar, com 55 pontos, abrindo vantagem para o São Paulo, com 49 e Grêmio com 47.

INTER ATRÁS DO RIVAL
Quem ficou para trás, porém, no G6 é o Colorado, com 46 pontos após empatar por 1 a 1 com o Athletico, no Beira-Rio. Existe aí um longo tabu, porque o Furacão não perde em Porto Alegre desde 1988 para o Colorado.

O time paranaense segue está em oitavo lugar com 43 pontos. Fica atrás do Corinthians, com 45 pontos, em sétimo lugar.


Por Agência Futebol Interior

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com