• Dra Milena
Esportes

BRASILEIRÃO: Flamengo derrota América-MG; Corinthians empata em clássico e Galo ganha de virada

ÓTICAS GUIMARÃES

Flamengo e Athletico deram show neste sábado, pela 14ª rodada do Brasileirão. O Mengão fez 3 a 0 no América-MG, enquanto o Athletico fez 4 a 2 no Red Bull Bragantino. Corinthians reencontrou o Santos, mas desta vez ficou no 0 a 0.

MENGÃO FEZ 3

O Flamengo venceu o América-MG por 3 a 0, neste sábado, no estádio do Maracanã. Com o triunfo o Rubro-Negro aparece em sétimo lugar, com 18 pontos. O Coelho é o 16º colocado, com 15 pontos.

O time rubro-negro foi arrasador, principalmente no segundo tempo, e confirmou a vitória em noite com pênalti perdido de Gabigol e gol de Marinho, que fez o seu terceiro com a camisa do Mengão. O camisa 9 chegou a ser vaiado, mas o Maracanã terminou em festa.

FURACÃO EM CURITIBA!

O Athletico-PR venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 2, na tarde deste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com o triunfo, o Furacão aparece em terceiro lugar, no G-4, com 24 pontos. O Massa Bruta é o 11º colocado, com 18 pontos.

Felipão colocou um time alternativo no jogo deste sábado, mas, mesmo assim, chegou a estar vencendo por 4 a 0. O time paulista reagiu apenas no fim, mas não conseguiu impedir um furacão que segue entre os líderes.

EMPATE

Corinthians e Santos empataram em 0 a 0, na noite deste sábado (25), na Neo Química Arena, em São Paulo. O resultado deixa o Timão, na segunda colocação, com 26 pontos. O Peixe está em sexto lugar, com 19 pontos.

GALO GANHA DE VIRADA

Com um time alternativo para seu compromisso no meio de semana pela Copa Libertadores da América, o Atlético-MG sofreu para vencer o Fortaleza, por 3 a 2, neste sábado à noite, no Mineirão, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Levou dois gols de Romarinho no primeiro tempo e só evitou a derrota na parte final do segundo tempo, com três gols de cabeça, de Rubens, Réver e Vargas (o gol foi dado a Matheus Jussa, contra).

O resultado deixou o Galo Mineiro com 24 pontos, em quinto lugar, após uma semana de euforia com duas vitórias sobre o Flamengo. Uma pelo Brasileiro e outra pela Copa do Brasil. O Fortaleza, apesar da evolução técnica, continua na penúltima posição, com apenas 10 pontos. Na semana venceu duas vezes. Fez 1 a 0 no América-MG e depois bateu o rival Ceará, por 2 a 0, pela Copa do Brasil.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo