BRASILEIRÃO: Flamengo chega, Santos para o Galo e Braga perde dois pênaltis

Foto: Alexandre Vidal/CR Flamengo



O Flamengo chegou e agora o bicho vai pegar. O time carioca venceu o clássico diante do Fluminense, por 2 a 1, emplacou sua quarta vitória seguida e tem os mesmos 17 pontos do São Paulo e do Internacional.

PEIXE DERRUBA GALO
Nos outros jogos, destaque para o Santos que venceu o Atlético Mineiro por 3 a 1 na Vila Belmiro. Enquanto isso, no Morumbi, o São Paulo empatou com o Red Bull Bragantino, que perdeu dois pênaltis no segundo tempo.

O Galo estacionou nos 15 pontos, em quarto lugar. Situação difícil está o Bragantino, com apenas sete pontos, em 18.º lugar. O Fluminense segue com 11 pontos, em nono lugar.

DOIS EMPATES
Em Goiânia, num jogo de alternativas, Goiás e Coritiba ficaram no 3 a 3. O time goiano soma cinco pontos e ocupa a lanterna, enquanto o Coxa está com oito pontos, em 16.º lugar.

Na Arena da Baixada, Athletico e Botafogo-RJ também empataram por 1 a 1. O furacão, com oito pontos, está em 15.º lugar, uma posição atrás do Botafogo, com nove pontos, em 14.º.

FORTALEZA VENCE
Na Arena Castelão, o Fortaleza se reabilitou de duas derrotas seguidas ao vencer o Sport, por 1 a 0. O Tricolor soma 11 pontos, em oitavo, com o Sport ficando em 11.º, com 10 pontos.

O time pernambucano vinha de duas vitórias consecutivas.

MAIS JOGOS
A rodada vai ter mais quatro jogos na quinta-feira. Destaque para o clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras, na Arena Neo Quimica. É uma reedição da final do Paulistão 2020.

O Internacional pode se isolar na liderança se somar , pelo menos, um ponto diante do Ceará no Beira-Rio.


Por Agência Futebol Interior




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.