BRASILEIRÃO: Flamengo chega à vice-liderança e Corinthians empata na “nova” casa

Foto: CR Flamengo



Três jogos deram o pontapé inicial na oitava rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado. Destaque para o Flamengo, novo vice-líder da competição, e para a “estreia” da Neo Química Arena, novo nome da casa corinthiana.

EMBALOU
O atual campeão está subindo na tabela. Na tarde deste sábado, no Maracanã, o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 e pulou, por enquanto, para a vice-liderança do Brasileirão Assaí. Éverton Ribeiro e Gabigol marcaram os gols do Rubro-Negro. Juninho, de pênalti, fez o do Leão do Pici.

Com o resultado, o Flamengo assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos somados. Já o Fortaleza aparece em 11º, com oito pontos.

‘NOVA’ CASA

Na estreia do novo nome de sua casa, o Corinthians empatou com o Botafogo em 2 a 2 na Neo Química Arena. Fagner, de pênalti, abriu o placar para o Timão. Bruno Nazário e Kalou viraram para o Glorioso, mas Jô decretou a igualdade no placar.

O Corinthians aparece na décima colocação do Brasileirão, com nove pontos, enquanto o Botafogo é o 13º, com oito pontos somados.

LEI DO EX

No Castelão, o Santos contou com a ‘Lei do ex’ para superar o Ceará. Felipe Jonatan, que atuava pelo Vozão até a temporada passada, marcou o gol da vitória do Peixe por 1 a 0. A partida ainda teve quatro expulsões com a bola, sendo duas para cada lado.

Com isso, a equipe paulista chegou a 11 pontos, na sétima colocação. Os cearenses aparecem em seguida, na oitava posição, com dez pontos conquistados.

DOMINGÃO

Sete jogos completam a oitava rodada neste domingo. Confira abaixo!

Red Bull Bragantino x Palmeiras – 11:00

São Paulo x Fluminense – 16:00

Internacional x Bahia – 16:00

Vasco x Atlético-PR – 18:00

Atlético-GO x Grêmio – 19:00

Sport-PE x Goiás – 20:30

Coritiba x Atlético-MG – 20:30


Por Agência Futebol Interior