• Dra Milena
Esportes

BRASILEIRÃO: Flamengo cai em Bragança, Flu vence o Galo e Furacão é vice-líder

ÓTICAS GUIMARÃES

Cinco jogos deram andamento, nesta quarta-feira, a décima rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque para a derrota do abalado Flamengo em Bragança Paulista, vitória eletrizante do Fluminense em cima do Atlético-MG e ainda do importante resultado do Athletico-PR, novo vice-líder.

No Sul, o Athletico-PR venceu o Juventude, por 3 a 1, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A vitória colocou o Furacão na segunda posição, com 16 pontos, ficando dois pontos atrás do líder Corinthians. Enquanto o Juventude segue mal e caiu para a penúltima posição, com dez pontos.

Quem vive crise e não consegue sair dela é o Flamengo, que perdeu para o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Foi a segunda derrota seguida do rubro-negro carioca, agora o 14º, com 12 pontos. Já os paulistas subiram na tabela e aparecem em 11º, com 13.

Num confronto duelo contra o rebaixamento, o Atlético-GO venceu o Avaí, por 2 a 1, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Os goianos seguem na degola, mas agora em 18º, com dez pontos, enquanto o adversário ficou em 16º, com 11. Ou seja, seguem muito perto um do outro na parte de baixo da classificação.

No melhor jogo da noite, o Fluminense venceu o Atlético-MG, por 5 a 3, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A vitória deixou o time comandado por Fernando Diniz em sétimo lugar, com 14 pontos. Já o Galo perdeu a chance de assumir a liderança e caiu para quarto, com 16.

Por fim, no único empate do dia, Santos e Internacional ficaram no 1 a 1, na Vila Belmiro, em Santos. O Peixe e o décimo colocado, com 13 pontos, já o Internacional ocupa o quinto lugar, com 15.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo