BRASILEIRÃO: Flamengo bate Palmeiras e sobe; Santos perde e Ceará goleia



O Flamengo venceu o duelo direto contra o Palmeiras, por 2 a 0, afastou o rival da briga pelo título e colou em Inter e São Paulo. Ainda nesta quinta-feira, pela 31ª rodada do Brasileirão, o Santos perdeu para o Fortaleza, por 2 a 0, enquanto o Ceará fez 4 a 0 no Goiás.

VITÓRIA DO MENGÃO!
No duelo de equipes que almejam o título do Brasileirão, o Flamengo levou a melhor sobre o Palmeiras em Brasília. Com gols de Luan (contra) e Pepê, o Rubro-negro bateu o Alviverde por 2 a 0 no Mané Garrincha, chegou aos 55 pontos e alcançou o terceiro lugar na tabela. Os paulistas seguem com 51, na quinta colocação.

MASSACRE DO CEARÁ!
Goleada cearense em Goiânia. Pela 31ª rodada, o Ceará visitou o Goiás no Hailé Pinheiro, teve boa atuação e ganhou por 4 a 0. Lima, Fernando Sobral e Vinícius (duas vezes) fizeram os gols do triunfo do Vozão, que chegou aos 42 pontos e subiu para a nona colocação.

Por outro lado, o Esmeraldino segue em 19º lugar, com 26.

FORTALEZA RESPIRA!
O Fortaleza fez as pazes com o Brasileirão, na noite desta quinta-feira. O Tricolor venceu o Santos por 2 a 0, na Arena Castelão, depois de oito jogos sem triunfar na competição.

Com o resultado, o Leão, que entrou em campo no Z-4, subiu para o 14º lugar, com 35 pontos. Já o Peixe tem 45 e aparece na oitava colocação.


Por Agência Futebol Interior