• Dra Milena
Esportes

BRASILEIRÃO: Empate no Majestoso e Coritiba pulando fora do Z-4

ÓTICAS GUIMARÃES

Brasileirão começou cedo neste domingo (11). Às 11h, os duelos entre Avaí Athletico-PR e Botafogo América-MG protagonizaram dois empates para dar início ao dia de jogos desta 26ª rodada. No Morumbi, o Corinthians abriu o placar no Morumbi, mas o Majestoso terminou empatado.

AVAÍ X ATHLETICO-PR

Avaí e Athletico empataram em 1 a 1 na Ressacada na manhã deste domingo (10). O time mandante saiu na frente no placar, com Pottker, mas o Furacão alcançou o empate logo no início do segundo tempo. Um golaço de Terans foi responsável por deixar tudo igual em Florianópolis. 

Com o empate, o Athletico não conseguiu subir para o G-4 e permanece na sexta posição, com 43 pontos. O time catarinense segue em situação delicada, amargando a zona de rebaixamento com apenas 25 pontos, na 18ª posição.

BOTAFOGO X AMÉRICA-MG

Jogando no Nilton Santos, Botafogo e América-MG não saíram do 0 a 0 pela 26ª rodada do Brasileirão. As equipes até criaram chances perigosas para tentar balançar as redes, mas foram parados pelos goleiros ou pelos próprios erros de finalização. 

A igualdade no placar mantém as das equipes no meio da tabela de classificação. O Botafogo não emplacou a segunda vitória consecutiva e perdeu a chance de se afastar do Z-4. Os cariocas estão em 12º lugar, com 31 pontos.

O Coelho, por sua vez, não agarrou a oportunidade de se aproximar da zona de classificação para a Libertadores e permanece na oitava posição, com 36 pontos.

SÃO PAULO X CORINTHIANS

O Majestoso terminou com empate por 1 a 1 entre São Paulo e Corinthians em uma boa partida do goleiro Felipe Alves. No Morumbi, o Timão saiu na frente com um golaço de fora da área de Yuri Alberto, mas o Tricolor teve um pênalti marcado a seu favor e deixou tudo igual após a cobrança de Éder.

O empate é ruim para ambas as equipes. A igualdade deixa o São Paulo na 13ª posição, com 31 pontos, cinco acima da zona de degola; o Corinthians, por sua vez, perdeu a chance de pular para a vice-liderança e fica em quinto, com 44 pontos. 

CORITIBA X ATLÉTICO-GO

O Coritiba superou o Atlético-GO e fez 2 a 0 no Dragão no Couto Pereira na tarde deste domingo (11). 

O duelo representava confronto direto na zona de rebaixamento. Com o Coxa mais eficiente, Alef Manga e Fabrício Daniel marcaram para o time paranaense, que soma 28 pontos e fica em 16º lugar, fora do Z-4. Os goianos, por sua vez, permanecem na vice-lanterna, com 22 pontos. 

FLAMENGO X GOIÁS

Encerrando a rodada, Goiás e Flamengo ficaram no 1 a 1 no estádio da Serrinha. Em um jogo morno, o gol do Esmeraldino foi marcado por Dieguinho, mas 4 minutos depois os visitantes revidaram com Matheus França.

Finalista da Libertadores, o time carioca é vice-líder do Brasileirão, com 46 pontos. O empate do Flamengo, somado à vitória do Palmeiras, fez com que o o rubro-negro visse o rival se isolar ainda mais na liderança da Série A. O Goiás permanece na mesma posição em que iniciou a rodada, é o nono colocado com 36 pontos.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo