BRASILEIRÃO: Em rodada de clássicos, San-São termina empatado e Athletico vence



Dois clássicos abriram a décima rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado. De tarde, o Athletico respirou ao vencer o Coritiba por 1 a 0. De noite, o São Paulo contou com brilho de Gabriel Sara para ficar duas vezes à frente diante do Santos, mas Marinho saiu do banco para decretar o empate.

SANSÃO MOVIMENTADO

Santos e São Paulo ficaram no empate por 2 a 2 no Estádio da Vila Belmiro, em um duelo direto pela parte de cima da tabela.

O time da capital paulista ficou por duas vezes na frente do placar, mas Marinho saiu do banco de reservas para ajudar os alvinegros a chegarem ao empate.

Com o resultado, o São Paulo perdeu a chance de empatar em número de pontos com o líder Internacional, mas assume a segunda colocação, agora com 18 pontos. O Santos vem logo abaixo, em sexto, com 15 pontos, fora do G4. Se tivesse vencido, o time praiano poderia ter colado no time rival na vice-liderança.

ATHLETICO RESPIRA

No ‘Clássico dos Desesperados’ realizado na Arena da Baixada, o Athletico-PR acabou levando a melhor sobre o rival Coritiba.

O Furacão estava sem vencer há sete jogos, mas respira com o fim do jejum, subindo para o décimo lugar, com 11 pontos. Pior para o Coxa, que estacionou nos oito pontos e segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, podendo até terminar a rodada na lanterna.

MAIS JOGOS

A rodada será encerrada neste domingo com mais oito jogos. Embalado, o Internacional visita o Goiás para defender vantagem na liderança.

Entre os paulistas, destaques para o Corinthians, que visita o Fluminense e o Palmeiras, que recebe o Sport. O último jogo será o Clássico da Amizade, entre Botafogo e Vasco.


Por Agência Futebol Interior




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.