Esportes

BRASILEIRÃO: Em dia ruim para os mandantes, Atlético-MG se isola na liderança

Em um domingo que não foi muito bom para os mandantes – duas vitórias em sete jogos, o Atlético-MG levou um susto, mas acordou e se isolou na liderança ao golear o Vasco da Gama.

A quarta vitória seguida fez o time comandado por Sampaoli chegar aos 27 pontos, abrindo cinco de Internacional e Palmeiras, que estão empatados com 22. Sem ganhar há três jogos, o Gigante da Colina estacionou nos 18 e caiu para o nono lugar.

MENGO VENCE FURACÃO
Diante de um time misto do Athletico-PR, o Flamengo ganhou no Maracanã por 3 a 1 e subiu para a quarta colocação, com 21 pontos. O Furacão tem 14 e está na 12ª colocação.

LEÃO E PEIXE
Atrás do Flamengo, empatados com 20 pontos, estão Sport e Santos, que ganharam de Bahia e Goiás, respectivamente, além do São Paulo, que ficou no empate com o Coritiba por 1 a 1. O técnico Fernando Diniz está balançando no cargo.

CONTRA A DEGOLA
Os adversários lutam contra o rebaixamento. O Goiás tem nove pontos e é o lanterna, enquanto Coritiba e Bahia estão empatados com 12, mas o Coxa está atrás nos critérios de desempate.

Na Arena Castelão, Fortaleza e Atlético-GO empataram sem gols. O VAR anulou um gol do Tricolor e gerou polêmica.

Na zona de rebaixamento estão: Goiás com nove, Botafogo, Bragantino e Coritiba com 12 pontos cada.


Por Agência Futebol Interior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close