BRASILEIRÃO: Em dia de empates, Santos vence e afunda o Coritiba



Em dia de empates, o Santos foi o único vencedor deste sábado no Campeonato Brasileiro da Série A. O Peixe bateu o Coritiba por 2 a 1, no Couto Pereira. São Paulo e Grêmio empataram sem gols. Já Atlético-GO e Athletico ficaram no 1 a 1. No Maracanã, Fluminense e Ceará terminou por 2 a 2.

EMPATE NO MORUMBI!
Um ponto para cada! Pela 17ª rodada do Brasileirão, São Paulo e Grêmio se enfrentaram neste sábado, no Morumbi, e ficaram no 0 a 0. O equilíbrio marcou o confronto, que deixou o time paulista na quarta posição da tabela, com 27 pontos, e a equipe gaúcha no décimo lugar, com 21.

VITÓRIA DO PEIXE!
O Santos conquistou uma importante vitória. No Couto Pereira, o Peixe bateu o Coritiba por 2 a 1 e subiu na tabela de classificação. Com o resultado, a equipe alvinegra agora soma 27 pontos e aparece na quinta posição da Série A. O Coxa, com 16, segue na zona de rebaixamento, ocupando o 18º lugar.

EMPATE NO MARACANÃ!
Fluminense e Ceará se enfrentaram no Maracanã, e empataram em 2 a 2. Após sair atrás no marcador, o Vozão acabou virando no segundo tempo, mas viu o Tricolor marcar aos 45 e deixar tudo igual no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Tricolor aparece no sexto lugar da tabela da Série A, agora com 26 pontos. O Ceará, com 19, ocupa a 12ª posição.

MAIS IGUALDADE…
O Estádio Olímpico Pedro Ludovico foi palco do empate em 1 a 1 entre Atlético-GO e Athletico-PR. As equipes se enfrentaram pela 17ª rodada do Brasileirão, com Zé Roberto marcando para o Dragão, e Léo Cittadini fazendo o gol do Furacão. Com o resultado, o time goiano chegou a 22 pontos e ocupa o oitavo lugar na tabela da Série A. Já a equipe paranaense, com 16, segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição.


Por Agência Futebol Interior