BRASILEIRÃO: Definido o segundo rebaixado à Série B; Atlético-MG fica longe do título

Foto: Ivan Storti/Santos



Na abertura da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG voltou a tropeçar e praticamente limou suas chances de título, enquanto o Santos ganhou fôlego na luta por vaga na Libertadores e rebaixou o Coritiba à Série B.

VIVO!

O Goiás se manteve vivo na luta contra o rebaixamento. Com gols de cabeça de Rafael Moura e Fernandão, o Esmeraldino superou o Botafogo por 2 a 0 no estádio da Serrinha e foi a 36 pontos, na 18ª colocação. A equipe carioca já está rebaixada e segue na lanterna, com 24 pontos.

REBAIXADO

Na Vila Belmiro, o Santos bateu o Coritiba por 2 a 0, com gols de Marinho e Marcos Leonardo, resultado que rebaixou os paranaenses à Série B do Brasileiro.

O Peixe segue na luta por vaga na Libertadores e ganhou uma posição na tabela, pulando para a oitava colocação provisoriamente, com 50 pontos.

FICA PARA A PRÓXIMA?

O Atlético-MG voltou a tropeçar no Brasileirão e praticamente deu adeus às chances de título. No Mineirão, o Galo chegou a abrir o placar diante do Bahia, mas cedeu o empate e ficou no 1 a 1. Eduardo Sasha marcou para os mineiros, enquanto Rossi fez para os baianos.

Agora, o Galo tem 62 pontos e se mantém na terceira colocação, a quatro do líder Internacional, mas a distância pode aumentar para sete pontos ao fim da rodada. O Tricolor de Aço é o 16º, com 38 pontos.


Por Agência Futebol Interior