Destaques

BRASILEIRÃO: Coritiba vence o Flamengo e se livra da degola; Palmeiras fica no empate

ÓTICAS GUIMARÃES

A antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro teve três partidas neste domingo. Quem se deu bem foi o Coritiba que se livrou do rebaixamento ao vencer o Flamengo em casa. Atlético-GO e Cuibá empataram, respectivamente, com Fortaleza e Palmeiras e se complicaram na luta contra a degola.

EM CURITIBA

O Coritiba seguirá na elite do Brasileirão em 2023. Na tarde deste domingo (06), a equipe paranaense recebeu e venceu o Flamengo, no Estádio Couto Pereira, pelo placar de 1 a 0 e acabou matematicamente com qualquer chance de rebaixamento

Com o resultado, o Coritiba foi aos 41 pontos e aparece na 15º colocação, abrindo sete pontos de distância para a zona de rebaixamento. Já o Flamengo, que entrou em campo com a equipe considerada reserva, estacionou nos 61 pontos e agora aparece na quinta colocação.

EM CUIABÁ

O Palmeiras quase conheceu a sua primeira derrota como visitante no Brasileirãode 2022. Com reação na etapa final do jogo, os comandados de Abel Ferreira empataram em 1 a 1 com o Cuiabá neste domingo (06), na Arena Pantanal, pela 36ª rodada.

Com o empate, o time mato-grossense soma 38 pontos na 16ª posição, a quatro pontos de distância do Z-4 e a três rodadas do fim da competição.

EM FORTALEZA

Fortaleza e Atlético-GO empataram por 1 a 1 neste domingo (6), na Arena Castelão. Com o empate, o Fortaleza, soma 49 pontos na décima colocação e já está garantido na Sul-Americana.

O empate complica a situação do Atlético-GO, que se aproxima do rebaixamento para a Série B. O time goiano é o 17º colocado, com 34 pontos e terá que vencer os dois últimos jogos e torcer por uma combinação de resultados nas últimas rodadas.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo