BRASILEIRÃO: Corinthians vence o Internacional e pode dar a liderança ao Flamengo



Neste sábado, quatro partidas abriram a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. No Engenhão, Botafogo Ceará empataram em 2 a 2. Na Neo Química Arena, o Corinthians recebeu o líder Internacional e fez o dever de casa, vencendo pelo placar de 1 a 0.

Em Curitiba, o Coritiba recebeu o Atlético-GO no Couto Pereira e venceu também por 1 a 0. Fechando os jogos do dia, Fortaleza Fluminense se enfrentaram na Arena Castelão e os cariocas venceram por 1 a 0.

SEGUE A CRISE NO FOGÃO

No Engenhão, após protestos da torcida, o Botafogo recebeu o Ceará e não conseguiu vencer, empatando em 2 a 2. Com o resultado, os cariocas chegam aos 20 pontos, correndo o risco de se aproximarem ainda mais da zona de rebaixamento após o fim dos jogos do fim de semana, enquanto os cearenses alcançaram os 23 pontos.

CORINGÃO BATEU O LÍDER

O Corinthians recebeu o líder Internacional, na noite deste sábado, na Neo Química Arena, em e venceu pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Mateus Davó, cria do Guarani, que recebeu a chance de voltar ao time titular e não desperdiçou.

Com o resultado, o Coringão chega a 24 pontos, na nona colocação, enquanto o Inter segue na liderança, com 35. Entretanto, o Flamengo, que também tem 35 e leva a pior no saldo de gols (14 contra 11), ainda enfrenta o São Paulo, às 16h deste domingo, no Maracanã.

COXA VOLTA A VENCER

Após duas derrotas seguidas, o Coritiba voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o Coxa recebeu o Atlético-GO e venceu pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Matheus Galdezani.

Com o resultado, o time paranaense chega a 19 pontos e deixa provisoriamente o Z4, ocupando a 16ª colocação. Já o Atlético, completou quatro jogos sem vitória e continua na 12ª colocação, com 22 pontos.

FLUZÃO SUBINDO

Fechando os jogos de sábado, em duelo de tricolores, o Fortaleza recebeu o Fluminense na Arena Castelão e foi derrotado por 1 a 0, com gol de Wellington Silva. Com o resultado, o Flu chega a 32 pontos e ocupa a quarta colocação da tabela. Já o Fortaleza, estaciona nos 24 pontos, em oitavo lugar.



Por Agência Futebol Interior