• Dra Milena
Esportes

BRASILEIRÃO: Com paulistas derrotados, Athletico-PR e Atlético-MG encostam

ÓTICAS GUIMARÃES

Cinco jogos abriram as disputas da 15ª rodada do Brasileirão no decorrer do dia deste sábado (02). Em um dia nada bom para os times paulistas que saíram derrotados, Atlético-MG Athletico-PR aproveitaram para encostar na briga pela liderança.

Jogando no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Atlético-MG bateu o Juventude por 2 a 1 e manteve a sequência de vitórias. Hulk e Sasha assinalaram para os mineiros, enquanto Moraes descontou para o Ju. Com o resultado, os mineiros somam 27, e estão na terceira colocação. Os gaúchos têm 11 pontos, em 19º lugar.

Já no Allianz Parque, em São Paulo, em um duelo direto pela liderança, o Palmeiras acabou derrotado pelo Athletico-PR, por 2 a 0. O resultado levou o Furacão a vice-liderança com 27 pontos, enquanto o alviverde apesar da derrota segue na primeira posição com 29.

Mais cedo, o Fluminense seguiu a boa fase. O Tricolor não tomou conhecimento do Corinthians e fez 4 a 0. Cano (2x), Fred e Manoel marcaram os gols cariocas em partida disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro. Na classificação, o Flu chega aos 24 pontos, em sexto. Duas posições acima se encontra o Timão, com 26 pontos somados.

Em um duelo de gigantes, o Flamengo embalou a segunda vitória seguida. O Rubro-Negro bateu o Santos por 2 a 1, e colou no pelotão de cima da Série A. Pedro e Gabi fizeram os gols do Fla, enquanto Zanocelo assinalou para o Peixe na Vila Belmiro, pela 15ª rodada. Na classificação, os cariocas agora somam 21 pontos, em sétimo lugar. O Peixe tem 19, uma posição abaixo.

Por fim, na Arena Castelão, Ceará e Internacional ficaram no empate em 1 a 1. Com o resultado, o Vozão chegou aos 18 pontos e aparece na 13ª posição. Enquanto o Colorado caiu para o quinto lugar, com 25 pontos somados.

A 15ª rodada será encerrada com mais quatro jogos no domingo (03) e um na segunda-feira (04).


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo